terça-feira, 9 de junho de 2009

Reunião no MP sobre a degradação do Morro da Serrinha

Prezados membros e apoiadores da causa,

haverá uma prestação de esclarecimentos sobre os autos do Procedimento Administrativo n° 426/08, em trâmite no Ministério Público, que acontecerá dia 22/06/2009 (segunda-feira), às 15:00 horas, na sede do Ministério Público do Estado de Goiás, situado à rua 23 c/ Av. B, Sala 236, Jardim Goiás (próximo à faculdade de Direito da Universidade Católica de Goiás).

Tal notificação, n° 141/2009, foi feita pela 15ª Promotoria de Justiça - Núcleo de Defesa do Meio Ambiente de Goiânia -, no dia 29 de maio de 2009, em nome da Promotora de Justiça em Substituição Marta Moriya Loyola, ao Vereador Rusembergue Barbosa, Presidente do Conselho de Ética da Câmara Municipal de Goiânia, requerente do PA n° 426/08, supra citado, que trata da denúncia da degradação ambiental que o Morro da Serrinha vem sofrendo.

A reunião será aberta ao público, e quem se interessar, entre em contato comigo pelo e-mail (morrodaserrinha@gmail.com) para receber cópia digitalizada da notificação e para que eu possa confirmar presença junto à Assessoria do Ver. Rusembergue Barbosa.


João Paulo Antunes da Silva
Biólogo - Especialista em Perícia Ambiental
Presidente da Associação dos Amigos do Morro da Serrinha

Nenhum comentário: